quinta-feira, 27 de maio de 2010

15 razões para sua festa de 15 anos!!!

Comemorar é sempre um bom motivo para celebrar a vida, por isso listei 15 razões para festejar:

1ºAgradecer a Deus pela vida;

2ºReunir pessoas queridas;

3ºUma data muitoooooo especial!!!!!!!!!

4ºO dia que é so MEU!!!!!!

5ºÉ dia de BOMBAR na pistaaaa (junto cmg)!!!!!!

6ºEstilo e festa são importanteeess,o que não pode deixar é passar a data em branco...

7ºPreparar cada detalhe!!!

8ºDivertir bastantee!!

9ºMomentos para serem lembrados...

10ºEscolher as melhores músicas!!!

11ºDançar a valsa com pessoas especiais!!!

12ºMuitos flashs!!!

13ºPorque quero a galera pra zuar cmg!!!!!

14ºPorque é meu dia de brilhar!!

15ºEnfim,este momento vai ficar pra sempreee!!!



Espero que gostem bastante das minhas dicas!!!!!

bjinhosss

3 comentários:

  1. adorei amr vc so eskeceu d coloka ai ki se vc fize uma festa mto colorida faka parecendu um cirku( kazu da minha hasuhaushauhsuahs) ana ju ti deseju tdu di bom ki vc seja mtuu feliz,ki essa data fike markada pára seempreee,ki vc tenha mtas realizaaçoess nesse dia tao especial pra vc e ki a sua festa seja mtoo melhor ki a minhaa kkkkk... n mais tav abom d ++ o meu niver neh!!bjaoo
    BY:luarah

    ResponderExcluir
  2. Q bom q vc gosto amr....rsrsrs concerteza a festa vai parecer um circoo!!!te desejo tudo em dobroooo de s2 e sua festa tava ÓTIMAAA tenho certeza que com a presença de vcs vai ser melhor ainda!!!
    bjaooooo
    BY:anaju

    ResponderExcluir
  3. ANA
    EU I love you muito você!!!
    Que o seu niver seja cheio de alegrias.

    Aproveite este dia para desfrutar das coisas boas que fazem você feliz.

    beijãoooo
    BY:Thais

    ResponderExcluir