sexta-feira, 11 de junho de 2010

E o look da festa??????

Algumas Considerações
Se você recebeu um convite que traz a indicação de como deve se vestir, a primeira coisa a fazer é não ficar irritado.
Quando se estabelece um padrão, a idéia é justamente garantir que todos se sintam bem e estejam adequados à ocasião. Quando vamos a uma festa, temos a intenção de homenagear quem nos convidou. Por isso é simpático e educado tentar cumprir com o código, da melhor maneira possível,

Traje passeio, passeio informal, tenue de ville, esporte fino.

É tudo a mesma coisa. Segundo Costanza Pascolato, no seu livro "O Essencial", é "uma roupa mais caprichada". Para as mulheres, vestidos mais elegantes e tailleur. À noite, o pretinho básico é ótimo. As pantalonas leves e sofisticadas têm o seu lugar, assim como os ternos femininos. Os sapatos têm saltos altos e as bolsas vão de média (dia) para pequenas (noite).
Olha a dica da chiquérrima Gloria Kalil: "Prefira os tecidos mais secos: sedas, microfibras, linhos, algodões e jérseis. Nada muito brilhante nos acessórios, nem maquiagem carregada". Muito bom.Homens não precisam de terno, podendo usar blazer com calça mais esportiva. Se usar terno, coloque gravata. Ainda segundo Gloria Kalil, se no convite vier tenue de ville, é aconselhável o uso de terno com gravata, seja noite ou dia. sem mau humor.
Fonte:www.estilo.uol.com.br

Fonte:www.polyvore.com




Fonte:www.guerraleixo.wordpress.com

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Mais fotos!!!

Oi galerinhaa!!!Aqui estão mais algumas fotos do meu book!!










Bjinhos!!!














quarta-feira, 9 de junho de 2010

book!!!!!

Oieee!!!galerinhaaa...tudo bem???Quanto tempo hein?!?!?Bom aqui estão algumas das ftos do meu book.Foi uma tarde perfeita,com minha mãe,tia mones,clarinha,Geralda e MINHA FOTÓGRAFA EXCLUSIVAA!!!!!Espero que gostem !!!!!
BJAOOO
















Agradecimentos especiais:Meus pais,Mones que ficou cuidando de mim,Tio leo pela fazenda e MINHA FOTÓGRAFA EXCLUSIVA!!!